Roberta Sá
Teatro Batalha - Porto, 05 de Abril 2008
Era com alguma expectativa que se aguardava o regresso aos palcos portugueses de uma das mais celebradas vozes femininas da actual MPB,
Roberta Sá. Com apenas dois discos no curriculum (os seminais “Braseiro” e “Que belo estranho dia pra se ter alegria”), Roberta Sá conseguiu o carinho e respeito do público (e da crítica) e se existissem algumas dúvidas sobre o seu talento, essas foram dissipadas com o excelente concerto que a cantora ofereceu ao público que encheu o Teatro Batalha no Porto. Dona de uma voz segura, forte e afinada a cantora apresentou o seu novo disco “Que belo estranho dia pra se ter alegria”, passeou pelo anterior “Braseiro” e apesar de alguma timidez inicial, deu-nos um belo concerto. Um espectáculo que nos trouxe momentos calmos e muito bonitos mas também vários momentos de uma alegria contagiante que trouxe o samba à cidade Invicta. A genial electro-bossa de “Mais alguém”, a poderosa “O pedido” (que abriu o espectáculo), as contagiantes “Fogo e gasolina” e “Laranjeira”, a lindíssima “Janeiros”, a surpresa de “Samba de um minuto” (naquela que foi a melhor interpretação da noite) e a surpreendente “No braseiro” foram algumas das grandes canções de uma noite memorável. Menina Roberta Sá, esperamos por mais concertos seus em Portugal, o prazer é todo nosso!
Oi, sou fã da Roberta Sá e gostaria de saber se tu conheces algum site que contenha fotos e/ou vídeos da referida apresentação.
Mto obrigada,
De rayoflight a 7 de Abril de 2008 às 13:36
Olá Priscila, visita o blog http://backtobasic.blogs.sapo.pt/ para algumas fotos do concerto no Porto e em http://musicadobrasil.blogs.sapo.pt/ tens fotos do concerto em Lisboa.
Beijos e obrigado pela visita,
Jonas
1º claro que tens de concordar, estiveste lá e sabes que valeu a pena :), eu tb fikei rendido ao sorriso da menina Roberta
2º obg pelo commento e pelo link ao meu blog.
Vamos lá ver se ela volta novamente cá ao Porto!
Comentar post